Meu outro BLOG

http://softwarelivre.org/ce_2000/blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Estou de volta!!!!!!!!

Estou de volta! É o nome do título dessa nova postagem que deixo aqui em meu blog. Estive um tempo sem escrever por conta de uma tarefa prazerosa, mas, também muito cansativa e um tanto estressante: Minha Monografia. Terminei de escrever às vésperas da entrega, mas, no final deu tudo certo, pude apresentar meu trabalho e obtive uma boa nota, agora sou uma PEDAGOGA!

E com certeza novos desafios virão! Muita coisa aconteceu desde a última vez que estive postando aqui no Blog, como a desclassificação do Brasil na Copa da África, além de acontecimentos importantes na cidade de Salvador. Agora a ufba tem uma mulher no reitorado, tempos novos estão se aproximando ou o continuismo com roupas novas irá imperar como sempre... enfim... as eleições para o executivo e o lesgislativo estão se aproximando... ah e minha colação de grau também! Rsrs



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário